26 de dezembro de 2008

Um Menino nos Nasceu


"Um Menino nos Nasceu
Um Filho nos foi dado" (Is. 9, 5)

«O povo que andava nas trevas viu uma grande luz; habitavam numa terra de sombras, mas uma luz brilhou sobre eles. (...)
Porquanto um menino nasceu para nós, um filho nos foi dado; tem a soberania sobre os seus ombros, e o seu nome é: Conselheiro-Admirável, Deus herói, Pai-Eterno, Príncipe da paz.»
(Is 9,1-6)

Deixai brilhar a Sua Luz em vós!

3 comentários:

Dennys Reys disse...

Que a luz nos ilumine!

Renata Cavanha (Bambu Amado) disse...

Deus te abençoe na sua evangelização!!!
se quiser colocar nossa radio no seu blog passo o nosso codigo pra vc...24h musica catolica...
www.radiobeatitudes.com
a paz de Jesus
Renatinha

erick sávio disse...

paz e bem santo(a) irmão(ã), Sou aspirante franciscano integrante do blog união de blogs catolicos, na procura de blogs catolicos conseguimos le encontrar e neste momento tenho uma grande alegria de informar que você foi mais um dono de blog catolico convocado a cotribuir para o blog UNIÃO DE BLOGS CATÓLICOS que tem como iniciativa principal divulgar os blogs católicos existentes em nossa web.

pra contribuir para o site basta que você aceite colocar o link de nosso blog em seu blog, informamos que o seu blog já esta sendo divulgado por nós, no entanto a evangelização e divulgação de seu blog em nosso sitema já esta acontecendo e sendo feita, estamos disponibilizando e divulgando seu blog para toda a web,le informamos que a cada atualização seu blog irá estar sendo divulgado mais amplamente. AJUDE-NOS SANTA PESSOA POIS NOS AJUDANDO VOCÊ IRÁ ESTA DIVULGANDO OUTROS BLOGS CATÓLICOS QUE PRECISAM DE NOSSA AJUDA.

link do nosso site: www.uniaocatolica.blogspot.com/


informamos também que nós estamos trabalhando no projeto de modernização de blogs, então se você desejar modernizar seu blog e deixa-lo com uma aparéncia mais bela e leve, você pode nos solicitar e nós faremos isso para você, e você irá escolher o modelo novo de seu blog a cor e outras alterações que você deseje fazer.

Mas isso só depende de você! venha ser mais um irmão a contribuir com nosso projeto.