Enfrentar o pó da estrada, é uma forma inconformada de dizer sim a Deus, à Sua missão para nós e a este mundo que espera impacientemente cada gesto de amor que saia das nossas mãos.“Jovem, Eu te ordeno: levanta-te!”
Jovem peregrino neste mundo semeado pela dor de não saber o amanhã, corroído por estas raízes eternas, manchado pelo Espírito que o envolve desde que aquelas portas se abriram para sempre. Ele conta contigo, Ele quer fazer contigo este caminho que tantas vezes não é trilhado pelo comodismo daquilo que já possuímos. Que nos arrasta para a beira da estrada e não nos deixa lutar e acreditar que é possível, que é real, que somos já hoje um só corpo, uma só alma…
Levanta-te jovem! Cristo parte em busca do teu rosto neste mundo! És o fiel desta balança que equilibra tantas vezes o mundo do faz de conta. O mundo de sentimentos vãos, cheio de vazios, com objectivos mornos e tantas vezes tão longe da estrada principal, longe da via que aquela cruz abriu no nosso ser! Tu fazes a diferença! Desequilibra e empurra este mundo para um novo tempo! És o mensageiro e o profeta que Cristo acolhe para O servir!
“Jovem, Eu te ordeno: levanta-te!”
Tu tens que dar um pouco mais do que tens, tens que deixar um pouco mais do que há…





1 comentário:
Ele disse e eu levantei-me!
Abraço...
Enviar um comentário